TELEFONE

(31) 3142-3800

seg à sex - 9h as 17h

E-MAIL

contato@eletrogate.com

Dúvidas?

Fale conosco

Direitos

Direitos
A Eletrogate garante todos os seus produtos em um prazo de 90 dias referente a defeitos de fabricação, ou seja, o consumidor tem o direito de reclamar caso identificado algum vício ou defeito no produto dentro deste prazo segundo o Art.26 do Código de Defesa do Consumidor.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Caso a reclamação seja feita dentro deste prazo iremos prosseguir para sanar o problema do produto de modo que se em 30 dias não for sanado a Eletrogate oferecerá a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou a restituição completa da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço conforme consta no Art.18 do Código de Defesa do Consumidor.

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.

RMA
Referente a Autorização de Devolução de Material (RMA) o consumidor tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está previsto no Art.49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para maiores informações acesse este link oficial.

IMPORTANTE: Os produtos precisam estar nas mesmas condições, lacrados e completos.
Contato
Estamos a disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar nossos clientes por e-mail, telefone ou através do Fale Conosco
E-mail: contato@eletrogate.com
Telefone: (31) 3142-3800 ou (31) 99451-3800 (TIM)
Horário: Segunda à Sexta das 9:00h às 17:00h

 

Sobre a loja

A ELETROGATE é uma loja virtual de Arduino e componentes eletrônicos do Brasil e possui diversos produtos para pronta entrega que atua nesta área desde 2012 e hoje conta com um variado catálogo de produtos como: Arduino, Sensores, Módulos, Shields, Displays, e mais! A ELETROGATE é a sua melhor opção de loja e enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Eletrogate Componentes Eletrônicos - CNPJ: 18.917.521/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2017