TELEFONE

(31) 3142-3800

seg à sex - 9h as 17h

E-MAIL

contato@eletrogate.com

Dúvidas?

Fale conosco

Módulo MP3 WTV020-SD para Arduino

Código: 1A86B4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O MP3 Arduino WTV020-SD é um módulo de gravação de voz com capacidade de armazenamento de 1GB com Cartão SD. É possível carregar arquivos no formato WAV e AD4 que estejam de acordo com a formatação FAT. Suporta 6KHz a 32KHz, sendo 36KHz para arquivos AD4 e 6-16KHz para taxa de amostragem de voz (audio sampling). Este Módulo MP3 Arduino pode ser usado em automóveis para alarmes, comando de voz, leitor de música, sensor de estacionamento, navegação GPS, casa inteligente e instrumentos médicos. O chip WTV020-SD possui modos de controle como o modo MP3, one-to-one (3 vozes com voz de 2), power-loop e second-line, veja as especificações abaixo.

Modo de Controle MP3: Funções Play/Stop, Próximo, Volume+, Volume-; Modo de Controle One-To-One: A chave correspondente aciona a voz que dispara as 3 vozes e ajusta a subtração do volume. Mode de Controle Power-Loop: Quando ligado, não precisa acionar nenhuma entrada ou saída, a gravação é toda direcionada ao cartão SD. Modo de Controle Second-Line: Livre para tocar arquivo de qualquer endereço. Combinação de reprodução pode ser usada neste modo.

 

Caracteristicas:

- Tensão de funcionamento: 2.5v a 3.5V

- Chip: WTV020SD

- Versão: 1.0

 

Acompanha:

01 - Módulo MP3 Arduino WTV020-SD

Produtos relacionados

Sobre a loja

A ELETROGATE é uma loja virtual de Arduino e componentes eletrônicos do Brasil e possui diversos produtos para pronta entrega que atua nesta área desde 2012 e hoje conta com um variado catálogo de produtos como: Arduino, Sensores, Módulos, Shields, Displays, e mais! A ELETROGATE é a sua melhor opção de loja e enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PayPal
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

ANWAR SLEIMAN HACHOUCHE ME - CNPJ: 18.917.521/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2017